Image Map

11 de jan. de 2017

Minha 1° GLAMBOX

Oi amores ... Sim a febre da glambox me pegou e eu assinei !!!! essa é a minha primeira caixinha que chegou no mês de novembro de 2016 e eu já estou amando de mais ... vou mostrar e explicar para vocês sobre os produtos !!!!





  • CICATRIMED


- creme hidratante para rugas e linhas de expressão.

Confesso que estou gostando de utilizar essa pomada sem contar que veio no formato grande ....
eu não estou utilizando para rugas etc ... estou utilizando para estrias ... comecei em dezembro... Ela é muito boa para estrias embora não seja vendida para isso ....

mas assim que eu tiver um resultado bom ou não eu trago para vocês mais novidades !!!


 

  • FOLINE NUTRI-FIT              



É um suplemento vitamínico e mineral,composto por vitaminas essenciais desenvolvido para auxiliar nas medidas ...

Tem que tomar uma capsula ao dia ele inibi o seu apetite e reduz nas medidas... um bom auxiliar .



  • 212 VIP ROSÉ 





Maravilhoso esse perfume ... pena que veio só a amostra rsrsrs... super indico 

  • SOFT HAIR CACHOS 



Eu confesso que ainda não utilizei ... mas pelo que li ele solta bastante os cachos ... e serve para cabelos ondulados e crespos também...


  • SHAMPOO FORTALECEDOR  (FORÇA E DETOX)





Crescimento e ação desintoxicante,para todos os tipos de cabelo , trata o couro cabeludo para que os fios cresçam mais fortes .Sem sal.



  • LUZZY BATOM LIQUIDO MATTE 

Super seco ...ele é matte mesmo .. facil aplicação ...durabilidade -média .

  • LIP ICE SOFT 
Protetor labial ...

ESSES FORAM OS PRODUTINHOS... SE QUISER CONFERIR EM VIDEO ACESSEM O LINK ABAIXO 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Decastilho - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kamylla Pink.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo