Image Map

1 de mai. de 2016

hidratação de maizena

                      Hidratação com maizena e bepantol !!!!






Sim essas duas maravilhas fazem milagres !!!


Meu cabelo estava bem ressecado,as pontas então nem se fala!!!
Pesquisando achei essas maravilhas e olha o resultado mais abaixo ...






Fica muito macio e brilhoso sem contar na maciez que fica em nossas madeixas MARAVILHOSO!!!!

SEGUE ABAIXO COMO FAZER ..

  • 2 a 4 colheres de maisena ...depende do seu comprimento de cabelo em meu caso usei 4
  • Bepantol  1 colher de sobremesa... tanto faz ser liquido ou em pomada a diferença é que se for ´pomada você derrete no microondas e pronto 
  • .3 colheres de sopa da sua mascara de hidratação a sua escolha .
MISTURE TUDO EM UMA PANELA MEXA ATE FICAR UM CREME CONSISTENTE E COM OS SEUS CABELOS LIMPOS APÓS LAVAR COM SHAMPOO VOCÊ APLICA A MASCARA E DEIXA AGIR POR 30 MINUTOS É SÓ ENXAGUAR EM SEGUIDA E FINALIZAR COMO DE COSTUME !!!!

FAÇA O TESTE E VEJA O EFEITO SALÃO EM CASA !!!!





8 comentários:

  1. Adorei, o meu eu pinto de vermelho e reseca bastante, vou experimentar a tua misturinha para ver se funciona comigo tambem....bjinhos e sucesso #BLOGEYOUT

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo Ano Novo.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Decastilho - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kamylla Pink.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo