Image Map

15 de jan. de 2016

VAI  GORDINHA!!!!





Pense em uma pessoa feliz !!! sim sou eu, gente para quem me acompanha no canal sabe que comecei com um desafio aonde eu e mais algumas pessoas estamos lutando contra a balança!!! 
      O ano passado quando eu decidi emagrecer eu pesava 129,800kg ... gente é muita coisa !!! para uma menina de 23 anos como eu. Foi ai que tive foco e hoje já estou com 122,00 kg,eu sei que ainda falta muita coisa ... mas estou compartilhando com voces porque eu sei que vou consegui eu tenho 5 meses para perder uns 25 kg é só o começo mas vamos todas juntas e foco na meta !!!!
 
 

          

3 comentários:

  1. Oi, foco que você vem conseguindo e vai vencer esse desafio com certeza!
    Beijos da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Parabéns, estou na mesma luta, fui obrigada a me cuidar por questões de saúde ... mantenha o foco e sei qual a sensação cada KG eliminado e uma grande vitória, feliz por vocês.

    http://www.blogdelirio.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Decastilho - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kamylla Pink.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo