Image Map

10 de dez. de 2015

Vem 2016!!!!

                               PASSOU 


    Como passou rápido esse ano!!!! pelo menos para a minha pessoa...
    E hoje senti essa vontade de vir aqui escrever sobre esse ano que passou, gente que ano!!!! foram tantos altos e baixos,tantas tentativas... muitas conquistas e ao mesmo tempo tantas perdas ... UFA!!!
 Mas o que eu quero trazer aqui é dizer que o que passou ...passou de verdade ... esse ano de 2016 SIM!!! ele será ano de evoluirmos e muito... tenho tantos projetos em minha mente ... mas não é aquele mesmo projeto que eu fiz para 2015,aquele que eu fiz e não cumpri !!!!! Eu realmente estou ansiosa para essa chegada de ano novo !!! DE VERDADE !!! estou com vontade de mostrar pra todo mundo que dessa vez eu vou conseguir ... e se..... e se.... ahhh e se não
 der certo eu poderei dizer EU TENTEI !!!  

     É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados,e acreditar que ele ira se concretizar.
    Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com aquele sorriso !!!
O novo caminho é feito pelos nosso próprios passos. Que o futuro abra as portas de todos os corações prontos para ele e que ajude aos que não estão pronto a se aperfeiçoar 

Felicidades nesse novo ano que esta quase ai!!!! Cuide da sua vida .... da sua alma... do seu bem-estar ... isso faz bem 

bjos da De Castilho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Decastilho - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kamylla Pink.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo