Image Map

22 de ago. de 2015

E como é bom andar de bicicleta










Ja faz uma semana em que decidi comprar uma bicicleta para ir trabalhar!!!

E não me arrependi, levo 40 minutos até o trabalho e o mesmo tempo com o retorno ate minha casa...
Isso é uma maravilha,!!!!!!
Gente alem de trazer vários beneficio  a saúde eu consigo eliminar peso isso mesmo ELIMINAR PESO e economizar kkkk .... não pago passagem com o ônibus  (ate pq ela esta muitoooo cara ) e dei uma pausa na academia até eu perdeu meus 20kg ... depois volto para fazer o fortalecimento !!!!

Mas fica ai uma dica perfeita pra quem quer cuidar da saúde e ao mesmo tempo economizar !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Decastilho - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kamylla Pink.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo